MISTER HAIR COMPLEX VITAMIN, UM NOVO CONCEITO DE TRATAMENTO CAPILAR!

MISTER HAIR COMPLEX VITAMIN – Olá pessoal!O post de hoje é pra falar de mais uma vitamina que me conquistou pelo o seu conceito de tratamento capilar. Unindo o Tratamento profundo e estimulante para o couro cabeludo ao  tratamento interno com mais de 17 vitaminas e minerais!

Mas como funciona esse tratamento? Vem comigo que eu vou contar tudo pra vocês!
MISTER HAIR COMPLEX VITAMIN 

MISTER HAIR COMPLEX VITAMIN

Falando primeiro sobre a vitamina….

A Mister Hair Complex Vitamin é uma cápsula de beleza, desenvolvida com 17 vitaminas e minerais que ajuda a suprir as necessidades do organismo, tratando e fortalecendo o cabelo de dentro para fora.

O crescimento do cabelo está ligado a sua alimentação (vitaminas e nutrientes). E com o avanço das pesquisas foi possível chegar a complexos indispensáveis para a manutenção dos fios. Chegando a formulas cada vez mais elaboradas e direcionadas para transformar o seu cabelo.

 BENEFÍCIOS:

  •  – Fortalecimento dos cabelos e unhas
  •  – Aumenta a atividade metabólica
  •  – Estimula o crescimento saudável do cabelo
  •  – Devolve brilho e beleza aos cabelos
  •  – Hidrata e regenera a pele
  •  – Combate a queda e reforça a estrutura do cabelo
  •  – Antioxidante (vitamina B2)

 

MISTER HAIR ARGILA PRETA

Agora do tratamento profundo e estimulante para o couro cabeludo….

Como eu falei pra vocês a proposta de Mister Hair é trazer um tratamento completo que age de dentro para fora com a vitamina e diretamente no couro cabeludo usando a Argila preta e suas propriedades.

BENEFÍCIOS DA ARGILA PRETA PARA OS FIOS –  A argila Preta possui elementos eficientes na nutrição e hidratação dos seus fios. O colágeno presente na sua formula devolve a queratina perdida, restaurando a fibra capilar e fortalecendo os fios contra quebra e queda.

BENEFÍCIOS DA ARGILA PRETA PARA O CRESCIMENTO – O tratamento com a máscara de argila preta ajuda purificar, eliminar a oleosidade e fortalecer o couro cabeludo. Que age diretamente na queda capilar e no crescimento.

KIT COMPLEX VITAMIN + ARGILA PRETA

Sem dúvidas é uma combinação de benefícios que une exatamente o que eu sempre falo pra vocês, tratamento interno e externo ao mesmo tempo. Com essa combinação você consegue suprir os nutrientes para ter o cabelo mais forte, acelerar o crescimento e tratar o couro cabeludo. #aprovada!

A Argila Preta tem a capacidade de promover a oxigenação do couro cabeludo, estimulando o crescimento dos fios, além de ajudar na regulação da oleosidade e na desobstrução dos folículos. 

MISTER HAIR COMPLEX VITAMIN FORMULA E INGREDIENTES

Agora vem aquela parte onde identificamos o que cada nutriente trás de benefício para o nosso cabelo.

 

  • Vitamina A – 2.000 ui (100%VD) – Promove crescimento saudável dos cabelos e impede que ele fique seco e quebradiço. A vitamina A também impede o ressecamento da pele. Fontes naturais: fígado, peixes oleosos, ovos. A vitamina A também é formada a partir de betacaroteno.

 

  • Vitamina B6 – 1,3 mg (100%VD) – Piridoxina, previne a perda dos cabelos, acelera o crescimento capilar e combate a caspa. Apresenta melhora significativa em muitos casos de problemas da pele, como psoríase, eczema e acne. Além de participar da formação de antioxidante do organismo, combatendo o envelhecimento celular

 

  • Ácido fólico – 240 mcg (100%VD) – Possivelmente o mais importante de todas as vitaminas para o cabelo. O ácido fólico ajuda na formação das células vermelhas do sangue e é também muito importante para a manutenção da saúde do sistema nervoso central. O ácido fólico também ajuda na substituição das células velhas do corpo com novas células.

 

  • Vitamina C – 45 mg (100%VD) – (ácido ascórbico) – este nutriente vital ajudará outras vitaminas (por exemplo, ajuda a absorção de ferro) e é essencial para uma pele saudável, vasos sanguíneos, formação de colágeno, etc.

 

  • Biotina – 30 mcg (100%VD) – é uma vitamina conhecida como vitamina B7 e H, essencial para a saúde da pele, unhas e cabelos. A falta de biotina pode fazer com que a pele fique ressecada, descamando e com vermelhidão ao redor da boca e nariz. Pode também provocar o enfraquecimento e a queda dos cabelos e deixar as unhas quebradiças

 

  • Vitamina E – 10 mg (100%VD) – é um hidratante e regenerador da pele, recuperando das agressões diárias e do sol, poluição e estresse. Estimula a produção de colágeno, que aumenta a elasticidade e firmeza da pele. Anti-inflamatória, calmante e cicatrizante.

 

  • Vitamina B12 – 2,4 mcg (100%VD) – A vitamina B12, também chamada de cobalamina, é essencial para a saúde do sangue e do sistema nervoso. A deficiência dessa vitamina causa perda de cabelos. Fontes naturais: carnes, peixes, aves, ovos. A vitamina B12 serve para a formação das células do sangue juntamente com o ácido fólico.

 

  • Vitamina D – 5 mcg (100%VD) – A queda do cabelo e a vitamina D tem uma relação muito próxima. Ela mantém os ossos e apele saudáveis, além de ajudar na criação de novos folículos pilosos, ou seja, os poros onde os fios de cabelo crescem. Além disso, a vitamina D pode ajudar a “acordar” os folículos pilosos dormentes, podendo evitar a calvície causada por folículos que entram em estado de dormência frequentemente. Para encontrar qual a melhor vitamina para cabelo e unha tem uma relação próxima, pois a deficiência de vitamina D pode causar unhas quebradiças e queda dos cabelos.

 

  • Ferro – 14 mg (100%VD) – O Ferro é um dos minerais e vitaminas mais importantes no organismo como um todo. os cabelos se beneficiam com o ferro pela circulação de oxigênio, que vão para todas as células, incluindo as responsáveis pelo couro cabeludo, incentivando o seu crescimento. Combinado a atividades físicas frequentes, que também ajudam na oxigenação do sangue, seus cabelos ficarão muito mais resistentes.

 

  • Vitamina B1 – 1,2 mg (100%VD) – A vitamina B1 facilita a produção de proteínas e dá a seu cabelo saúde, brilho e volume.

 

  • Zinco – 7 mg (100%VD) – Zinco é um mineral importante para os cabelos pois ele é o responsável direto por prevenir algumas doenças um tanto irritantes no cabelo, como a seborreia e o acúmulo de caspas. Isso se deve ao fato de atuar diretamente no couro cabeludo, servindo como base para a produção de Sebo para os folículos capilares. Ele também cria fios resistentes, e impede que eles fiquem grisalhos, A falta de zinco gera o envelhecimento precoce da pele, o agrisalhamento dos cabelos, bem como falta de ânimo para atividades físicas em geral. Já o seu excesso pode dificultar a captação de outros nutrientes, como o magnésio, o cobre… e o Ferro. A importância de haver um equilíbrio entre os dois nutrientes é essencial justamente por isso, para quem um não se sobressaia ao outro e afete os cabelos.

 

  • Vitamina B2 – 1,3 mg (100%VD) – De particular importância para o cabelo é a vitamina B2. Como as outras vitaminas B, a B2 ajuda na produção de energia para o corpo. Além disso, a vitamina B2 é essencial para uma pele saudável, unhas e crescimento do cabelo.

 

  • Cobre – 900 mcg (100%VD)  – O Cobre, juntamente com o ferro, ajuda na formação das células vermelhas do sangue. Ele também ajuda a manter saudáveis os vasos sanguíneos, nervos, sistema imunológico e ossos. Os cientistas sabem, baseado em vários estudos, que o Cobre é um elemento-traço necessário para dar suporte à função nervosa e ao uso de Ferro pelo corpo. Ele é importante para várias enzimas e ajuda a produzir a melanina, que confere cor aos cabelos por mais tempo, deixando-os mais bonitos e com aspecto mais jovial.

 

  • Niacina – 16 mg (100%VD) – Conhecida como vitamina B3 – Pode ajudar a aumentar a circulação do couro cabeludo. Fontes naturais: frango, peru, peixe, germe de trigo.

 

  • Cromo – 35 mcg (100%VD) – O Cromo é um mineral traço, ou seja, quantidades muito pequenas dele são necessárias para manter nosso organismo funcionando em ordem. Ele tem um papel muito importante ao potencializar a ação da insulina, um hormônio crítico do nosso metabolismo que está intimamente ligado ao armazenamento de carboidratos e gorduras no nosso organismo, sinalizando um maior acúmulo de gordura ou não.

 

  • Ácido pantotênico – 5 mg (100%VD) – Mais conhecida como vitamina B5 O ácido pantotênico é considerado a melhor vitamina para queda de cabelo e para a manutenção da sua cor natural.

 

  • Selênio – 34 mcg (100%VD) – Esse importante mineral faz parte das enzimas destruidoras de radicais livres (glutationa peroxidase, uma enzima antioxidante). Os Radicais Livres são moléculas instáveis, liberadas durante a produção de energia, que estão prontas para se ligarem a quaisquer moléculas que encontram pela frente, para roubar elétrons e assim causar danos irreversíveis à célula, podendo muitas vezes chegar a matá-las. Os radicais livres são acusados de causar o envelhecimento precoce e várias doenças. Além disso, o Selênio, juntamente com o Zinco, pode ajudar o nosso corpo a usar as proteínas e hormônios corretamente para produzir mais cabelo e mantê-lo saudável.

INGREDIENTES:

Óleo de soja, maltodextrina, ácido ascórbico, niacinamida, fumarato ferroso, acetato de racealfatocoferol, óxido de zinco, pantotenato de cálcio, riboflavina, cloridrato de piridoxina, nitrato de tiamina, sulfato de cobre, vitamina A acetato, ácido fólico, cloreto crômico hexaidratado, selenato de sódio, biotina, colecalciferol, cianocobalamina e emulsificante lecitina de soja. Composição da cápsula: gelatina, água purificada, umectante glicerina, glaceante cera de abelha e corantes dióxido de titânio, vermelho azorrubina, vermelho bordeaux, óxido de ferro preto e azul brilhante.

RESENHAS EM VÍDEO!

COMO FAZER O TRATAMENTO?

1 VITAMINA – Ingerir 1 cápsula ao dia, não consumir mais que 1 cápsula ao dia.

2 – ARGILA PRETA –  MÁSCARA CAPILAR

– Misturar uma parte da Máscara Capilar ou Condicionador de sua preferência com uma parte da Argila Preta com Colágeno. Com os cabelos molhados, aplicar primeiramente no couro, fazer uma massagem e depois aplicar a máscara em toda a extensão dos fios. Deixar agir por 1 hora. Lavar e secar os cabelos como de costume ou

– Em um recipiente de vidro ou cerâmica use a proporção de uma colher de sopa da Argila Preta com Colágeno para uma colher de sopa de sopa de água deionizada ou soro fisiológico ou água mineral ou água filtrada ou um ativo líquido de sua preferência. Misture até formar uma pasta nem muito dura e nem muito mole. Esta pasta é a Máscara Capilar de Argila Preta com Colágeno.

Aplicar primeiramente no couro, fazer uma massagem e depois aplicar a máscara em toda a extensão dos fios. Deixar agir por 1 hora. Lavar e secar os cabelos como de costume.

Para um resultado eficaz, são necessárias cinco aplicações, uma por semana. Depois é só fazer uma manutenção mensal.

 MISTER HAIR COMPLEX VITAMIN ENGORDA?

Essa historia que vitamina engorda já deveria estar no passado. O que engorda é comer mais calorias do que você gasta, uma cápsula geralmente tem menos de 50 calorias, ou seja, não é nada que vá alterar drasticamente a sua dieta.

PODE SER USADOS POR GRÁVIDAS OU LACTANTES?

Gestantes, lactantes e crianças de até 3 anos só podem consumir com orientação médica.

 EFEITOS COLATERAIS DA MISTER HAIR

Por ser um complexo totalmente natural, a sua fórmula não gera efeitos colaterais e não tem contra indicações.

 MISTER HAIR COMPLEX VITAMIN VALOR E ONDE COMPRAR?

As cápsulas e a argila vocês encontram na loja própria da MisterHair , a entrega é super rápida e chega tudo bem embalado. E claro que tem cupom de desconto para as minhas leitoras, usando o cupom ” FERNANDA ” vocês ganham 10% de desconto.

Links abaixo:

Os produtos também podem ser comprados separadamente, Vitamina (AQUI) Argila (AQUI).

Pensa em uma pessoa que ama ver lançamentos que fazem literalmente a nossa cabeça Haha, quem testar me marca no Instagram e me conta o que achou. Beijos Lindas!!!

2 Comentários

  • by Carla Weierich
    Posted 01/08/2017 22:10 0Likes

    Oi linda! Comecei a ver o seu blog hoje e estou amando, muitas dicas estou até animada para cuidar mais dos meus cabelos 😁
    Você já usou Silicon Mix? Faz uma resenha pra nós, ouvi falar que é muito bom.
    Beijo!

  • by Marly
    Posted 16/08/2017 17:38 0Likes

    Qual o valor????

Comente aqui